Aquilo que não queres deixar de ler...

Aquilo que te não digo!

Tal como a noite encobre o dia, também o medo encobre aquilo que por vezes sentimos, aquilo que tantas vezes pensamos dizer e por tantas ...

quinta-feira, abril 23, 2015

...Dor que nos constrói!

Se a dor que agora sinto
se afasta-se um pouco de mim
não cresceria, acredito
não seria decerto assim...
Sofrer por vezes constrói!
Constrói um pouco mais de alma.
E é naqueles momentos em que nos doí
que a dor em nos se acalma…
Sofro mas não sei sofrer,
calo consinto porque sim.
Mas jamais me deixarei morrer
por este sofrimento que trago em mim…
Minhas lagrimas são rios
que correm pro meu coração,
que por vezes inquieto e frio,
faz tremer minhas mãos.
Minha alma esta repleta
Com este duro aprender
Mas jamais completa
Deste meu doer
Já vem inscrito em nosso ser
O peso da nossa punição
Foi nós dado antes de nascer
Bate em nosso coração
...
Excerto de um poema que escrevi sobre a dor que nos constrói, e que hoje partilho convosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...