Aquilo que não queres deixar de ler...

Aquilo que te não digo!

Tal como a noite encobre o dia, também o medo encobre aquilo que por vezes sentimos, aquilo que tantas vezes pensamos dizer e por tantas ...

quinta-feira, abril 30, 2015

...Um grito extenuante de alma!

Fiquei somente hoje fiquei,
Calmo entorpecido a Teu lado.
Assim somente Te confiei
Este meu difícil fado!

Senti-me por momentos manietado,   
a este duro mundo.
Confesso muito desapontado
Chorei, o choro de todos mais profundo…

Meus olhos vi derramar
Lagrimas de dor sobre o chão
Meu ser desolado ouvi clamar
A mágoa a dor, a desilusão!

Há palavras que nos matam
Um pouco, um tanto do nosso ser
Ou ainda as que nos enlaçam
Que nos roubam um pouco do nosso crer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...