Aquilo que não queres deixar de ler...

Aquilo que te não digo!

Tal como a noite encobre o dia, também o medo encobre aquilo que por vezes sentimos, aquilo que tantas vezes pensamos dizer e por tantas ...

segunda-feira, abril 27, 2015

… somente silencio!

Quantas foram as vezes? Quantas as oportunidades dadas? Quantas as dores consentidas e caladas, que o meu coração abafou? Mas chegou a hora, o dia, o momento em que não consigo abafar mais neste meu pequeno coração. Tu sabes disso, tenho pra mim essa convicção, de que o sabes, e me compreendes…
Só queria ser eu e tu, de uma forma idêntica a tantos outros na nossa condição!
Mas teimastes, teimas em que isso não aconteça, porquê? Pergunto-me constantemente, mas não encontro a resposta. Não consigo compreender a distância que nos separa, parece um campo árido seco sem fim…
Ainda guardo, sim apesar daquilo que muitos julgam, guardo ainda com alguma docilidade aqueles momentos imortais que tu e eu partilhamos. Aqueles outros só nossos, onde me sentava junto a ti, quando do teu jeito me contavas aquelas histórias sem começo nem fim, histórias essas que hoje já parecem ser a nossa.
Meu coração ainda estremece de amor ao recordar aquele final de tarde em que chegaste, vindo de longe, depois de uma ausência tão profunda e sentida, em que eu criança carregada de saudade, transpus todas aquelas barreiras que me separavam de ti, para apenas me recolher no teu abraço.
Este ontem não é mais o hoje, o hoje que agora vivemos não tem cor, dele no futuro não haverá memória. Somente em mim a memória da dor que agora passo, do coração rasgado de sofrimento que suporto em mim, as lagrimas sangradas desta dor infinda…
Trago meus lábios serrados pela dor do coração, as palavras que te não digo, as que calo em mim talvez sem razão… somente Deus saberá qual de nos à terá, ou se somos invariavelmente teimosos que provável seja que nenhum de nos à possua.

Gostaria que a nossa história fosse outra, fosse como a de muitos outros, não teria de ser daqueles outros melhores exemplos que conhecemos por ai, mas apenas que melhor fosse!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...