Aquilo que não queres deixar de ler...

Aquilo que te não digo!

Tal como a noite encobre o dia, também o medo encobre aquilo que por vezes sentimos, aquilo que tantas vezes pensamos dizer e por tantas ...

quinta-feira, junho 11, 2015

...Alma que arde!

Minha alma esta ardente…
Ardente pela tua
teu rosto em minha mente
se deleita e flutua.

Nossos seres são imperfeitos
distantes um do outro,
somente no mesmo leito
alcançarão maior conforto!

Fecho os meus olhos e vejo,
sinto, teu corpo, pele delicada
e em breves instantes mato o desejo
dessa pele por mim ser tocada!

Estremece todo o meu ser
grita extenuante minha alma,
meu corpo vibra de prazer
somente o teu, o meu acalma!

Quando tuas mãos quentes
invadem o meu corpo,
tudo me passa pela mente
neste meu ser que é teu porto!

Na penumbra do silêncio   
que pairava sobre nós,
entre terra e um céu imenso
ficamos ali tão sós !

Meus olhos percorreram teu corpo,
numa excitação indescritível,
ainda que estivesse eu morto
extasiar-me seria sempre possível…

Teu corpo pura perfeição
onde quero acalentar o meu,
e acalmando meu coração
bem junto do teu!  

Telmo Ferreirinho Seco
Alcáçovas, 11 de Junho de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...