Aquilo que não queres deixar de ler...

Aquilo que te não digo!

Tal como a noite encobre o dia, também o medo encobre aquilo que por vezes sentimos, aquilo que tantas vezes pensamos dizer e por tantas ...

quinta-feira, agosto 06, 2015

“...Sou um viajante sobre o estreito trilho da terra!”


Há momentos na nossa vida em que percebemos a importância que a mesma tem em ser partilhada. Tal como a necessidade evidente que o nosso corpo tem em respirar, tenho descoberto ao longo dos anos que a minha vida tem uma necessidade absoluta em ser partilhada/vivida com e para os outros!
Hoje poderia ser mais um dia como tantos outros na minha vida, mas não é, e sucedendo que não é um dia isolado este deveria ser preenchido de mil eventos e afazeres diferentes dos do comum, mas não é. Este é um dia especial, muito especial!
Alcançado hoje a idade de prata, recordações, emoções, experiencias, vidas que passaram pelo meu ser, pequeno, sinto que contínuo pequeno. Mas ainda assim tão grande e fortalecido por tudo aquilo que a vida me tem ofertado! Hoje o dia é simples, pois os dias que antecederam foram repletos de muito amor… Junto de pequenos grandes seres loucamente repletos de uma força de viver contagiante, terminei os meus 24 anos subindo e descendo ruas, rodopiando e pesquisando mapas da cidade, tentando deslumbrar tudo num todo o momento, tateando sorrisos, limpando lagrimas, acalentado corações… Três dias que vivi e poderiam ser muito bem o resumo daquilo que foi a minha vida nestes 24 anos. Três dias, em que procurei dar sem medida, umas vezes mais facilmente, outras com alguns obstáculos, em que procurei manter interrompe-to este encontro com Deus, em tudo procurei ser, ser simplesmente simples, genuinamente puro capaz e audaz de me dar e ultrapassar todas as dificuldades e todos os desafios com uma determinação genuinamente pura.
Estou louco! Louco pela beleza e amor com que fui presenteado… Em tudo recebi três vezes mais que aquilo que alguma vez poderei dar! Sou um ser loucamente apaixonado pelo amor do Deus Pai.
Um dia perguntaram me qual seria a idade que gostaria de chegar, ao que respondi aos 120 pelo menos, mas a verdade é que isso pouco me importa verdadeiramente, pois o que verdadeiramente vale não é se alcançamos longa jornada, mas antes se a jornada que alcançamos foi devidamente cumprida!

Por isso neste dia em que assinalo 25 anos, o meu olhar está repleto de brilho, de todo o amor que tenho recebido dos outros. A todos de forma geral e alguns muito especialmente quero abraçar neste dia para agradecer por fazerem parte da minha vida, por completarem este meu ser.
Telmo Ferreirinho Seco



Aqueles que fizeram parte destes três últimos dias!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...