Aquilo que não queres deixar de ler...

Aquilo que te não digo!

Tal como a noite encobre o dia, também o medo encobre aquilo que por vezes sentimos, aquilo que tantas vezes pensamos dizer e por tantas ...

terça-feira, abril 14, 2015

...Regresso!





Após quatro anos de ausência  por este espaço, hoje o dia será marcado pelo regresso das minhas partilhas.
Foi tempo de reconversão, tempo de escuta, tempo de espera, tempo de conhecimento, tempo sobretudo de ir mais além de mim mesmo... Durante todo este tempo, em que pensei não voltar mais a este blog, o meu coração brotou do intimo da alma palavras que se encontram, como que a uma esquina, palavras que se sonorizam a si mesmas... 
E esta foi, é sem duvida a forte razão porque estou de volta, o grito interior que tenho em mim, de tantas outras que se querem fazer ouvir...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...