Aquilo que não queres deixar de ler...

Aquilo que te não digo!

Tal como a noite encobre o dia, também o medo encobre aquilo que por vezes sentimos, aquilo que tantas vezes pensamos dizer e por tantas ...

terça-feira, abril 14, 2015

...Sim Creio!

- Sim Creio!
- Acredito sim que me matem,
pela fé que tenho em mim
mais forte que meu anseio
mais longe que meu próprio fim!
- Sim Creio!
Creio em tudo quanto ouço
Em cada bomba em cada tiro
Em cada corda no pescoço.
Para cada lado que me viro
esta tudo num só destroço…
-Sim Creio!
Nas notícias de todo o dia;
Na tão grande falta de misericórdia,
Neste mundo que vejo cada vez mais desolado!
Já não há mais paz nem concórdia
É somente guerra por todo o lado!
-Sim Creio!
Nos jovens que têm sangrado,
Nas histórias luzentes que um dia teriam...
No futuro, que agora presente lhe foi roubado.
Nestes outros que não temeriam,
Em ir pra escola ser ensinados
E que em momentos sentiriam
Ali mesmo… seu ser, lhes ser tirado…

Pelos 147 estudantes que o mundo não fez questão de lembrar, mas que o seu sangue caiu e correu bem mais intenso que aquele que caiu em Paris, aquele outro que tantas vozes fizeram ver!... "Deus tenha compaixão de nós"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...