Aquilo que não queres deixar de ler...

Aquilo que te não digo!

Tal como a noite encobre o dia, também o medo encobre aquilo que por vezes sentimos, aquilo que tantas vezes pensamos dizer e por tantas ...

sábado, abril 18, 2015

...Teus e meus!

Naquele dia em que nos cruzamos,
naquela rua velha, profunda sem fim.
Num olhar profundo e calmo,
teus olhos correram para mim.
E no mais inesperado instante,
ali, na rua que levava ao jardim
perdi o medo hesitante
e corri pra ti assim…

Quando os meus encontraram os teus;
Senti em mim a loucura,
daqueles outros que agora eram meus…
Leve profunda doçura!

Quanto esperei aquele momento,
aquele em que me tocastes.
Louco enternecimento,
fruto do olhar que trocaste!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...