Aquilo que não queres deixar de ler...

Aquilo que te não digo!

Tal como a noite encobre o dia, também o medo encobre aquilo que por vezes sentimos, aquilo que tantas vezes pensamos dizer e por tantas ...

quarta-feira, maio 13, 2015

…Achei-me perdido, mas sinto que não estou!


Quanto ando eu perdido,
onde foi que me desencontrei ?
Talvez haja um só sentido
que um dia viverei!...

Quanto queria somente
estar um pouco mais além …
Perceber o que Te vai na mente
Qual o destino que pra mim tens.  

Porque sou tão hesitante?
Porque duvido tanto assim?
Porque não antes confiante,
naquilo que queres de mim!

Mas sei bem qual a razão,
porque eu assim sou.
Incapaz de dar a mão
acomodado fico e não vou.

Não sei ainda o que queres!
De mim o que queres Tu?
Enquanto não me o dizeres
ando por ai, perdido sem luz…

Mas eu sinto a cada dia,
cada vez mais um pouco…
Que em Ti esta minha alegria.
Mas apresando a correr,
não Te procuro não te ouço!

Somente queria saber,
o que devo eu fazer?
Para onde devo ir?
O que devo construir?
Ou se apenas tenho que ir,
saboreando o meu viver…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...