Aquilo que não queres deixar de ler...

Aquilo que te não digo!

Tal como a noite encobre o dia, também o medo encobre aquilo que por vezes sentimos, aquilo que tantas vezes pensamos dizer e por tantas ...

segunda-feira, abril 04, 2016

...Se houver sol!

Se amanhã o sol romper 
eu vou querer acreditar 
vou de novo querer viver 
vou de novo querer amar!

Ainda que tu não me olhes
com aquele olhar de antes
é certo que ainda de mim colhes
sentires de dois amantes...

E se sol amanhã romper
eu vou querer ir por essa rua
nessa esperança de te dizer
o quanto minha alma é tua.

Quando choro arrebatado
no silencio da minha alma
num suspiro em que vou atado
num grito que meu ser não acalma!

E se amanhã o sol romper
não sei ainda se terei coragem
para te procurar para te ver
ou se antes ficarei nesta miragem...

E ainda que hoje esteja incompleto
este amor continua em mim a viver
pois tudo sei que ficará certo
se amanhã o sol romper!

Telmo Ferreirinho Seco

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...