Aquilo que não queres deixar de ler...

Aquilo que te não digo!

Tal como a noite encobre o dia, também o medo encobre aquilo que por vezes sentimos, aquilo que tantas vezes pensamos dizer e por tantas ...

segunda-feira, novembro 14, 2016

Quem disse que amar tem significado?

É loucura aquilo que sinto
é verdade e não minto
pois nada há para negar
só Deus terá essa razão
de porquê anda meu coração
louco por te amar!

E que venham com conversas
meu mundo virou das avessas
isso sei e tenho a certeza
que estou perdido de paixão
e correspondido ou não
meu mundo virou beleza

Quem estou amando sabe bem
que é esse meu outro alguém
por quem estou apaixonado
e se sou ou não correspondido
e se por amar terei cometido
fortemente algum pecado!?

Que se intriguem a vontade
vivo este amor em liberdade
porque amar não é crime,
e façam o que fizerem
e digam o que quiserem
amar é sentimento tão sublime

Não vivo preso a mais ninguém
se não somente a este alguém
que faz cintilar o meu olhar
porque nunca antes pensei
e igualmente nunca saberei
porque vivo somente pra amar!

E tu que sabes a quem escrevo
o quanto destemido me atrevo
para te dizer o quanto te amo
só tu conheces esta expressão
de quando deste meu coração
amor infindo por ti derramo

Que me importa o céu ser azul
e o sol brilhe mais a sul
se tu és somente a minha luz
a estrela a cada um dos meus dias
razão única das minhas alegrias
ser único que me seduz


Telmo Ferreirinho Seco
14 de Novembro 2016



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...