Aquilo que não queres deixar de ler...

Aquilo que te não digo!

Tal como a noite encobre o dia, também o medo encobre aquilo que por vezes sentimos, aquilo que tantas vezes pensamos dizer e por tantas ...

quarta-feira, maio 27, 2015

...Lágrima!

Criança que ainda sou;
Criança que sempre serei!
Chorar quem nunca chorou,
Chorar, quanto ainda chorarei?

Lágrimas constroem a vida,
desfolham desejos amor.
Soltam-se numa qualquer partida,
acalmam por vezes nossa dor…

Lágrima que anda perdida
pelo desabrido do meu rosto,
que se inscreveu em minha vida
que não seca, nem no calor de agosto.

Lágrima que me acompanha,
lágrima que me atormenta meu ser…
Para mim és sempre estranha!
Não quero em mim o teu viver!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...